quinta-feira, 26 de novembro de 2009

QUEM É VOCÊ ?

Quem é você ...
Que surge como um lapso de brilho,
Que me invade de repente, sorrateira,
Modificando minha vida inteira,
Tornando-me simplório andarilho ?


Quem é você ...
Que zomba de um puro sentimento,
Que cala profundo em minh’alma,
Que me alimenta e acalma,
Erguendo-me num sopro de alento ?


Quem é você ...
Intenso sentimento diferente
Representado em figura feminina,
Sorriso jovial que contamina,
Deixando-me deveras mais contente ?


Quem é você ...
Belíssima escultura de mulher,
Vênus de Milus ou mesmo a Giconda,
A perfeição que não há mão que esconda,
Num ato de amor puro, qualquer ?


Quem é você ...
Que vejo todo dia em minha cama,
Fazendo-me mais homem todo instante,
E que me livra do inseguro contrastante ?
Você mulher, é aquela que me ama !


Esta é você.


TheCast

Nenhum comentário:

Postar um comentário